Saiba mais
Lei 8078/1990
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
A reserva se efetiva, com confirmação de deposito bancário.
Check-in / check-out
Check-in (entrada) das 14:00h às 19:00h (No caso de impossibilidade de chegada dentro deste horário, favor comunicar com antecedencia à recepção).
Check-out (saída) às 12:00
Mudanças de horários: comunicar à recepção
De acordo com o disposto no artigo 1.467, inciso I, do Código Civil Brasileiro, o hotel se reserva o direito de reter as bagagens dos hóspedes que não saldarem suas respectivas contas.
Obs.: Saídas antecipadas não darão direito ao ressarcimento de diárias não utilizadas.
O hóspede que não efetuar o check-in até às 12:00h do dia consecultivo ao previsto para a chegada perderá o seu direito a reserva e o depósito efetuado.
Cancelamento ou alterações de reserva
Os pedidos de cancelamento ou alteração deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas através do e-mail: chalesterraviva@hotmail.com.br
Política de cancelamento de reserva
Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:
- Até 30 dias antecedentes a entrada - 100% do valor pago será devolvido
- Entre 29 e 7 dias antecedentes a entrada- 100 % do valor pago em CRÉDITO DE HOSPEDAGEM a ser remarcado 1 vez no periodo de 12 meses
- Entre 6 a 1 dias antecedentes ao início da entrada- Perde os 50% que foi depositado
Pacotes Especiais: (natal, reveillon, carnaval, feriados prolongados e outros)
- Até 60 dias antecedentes ao início do pacote - Terá 100 % do valor pago em CRÉDITO DE HOSPEDAGEM a ser remarcado 1 vez no periodo de 12 meses .
- Entre 59 e 15 dias antecedentes - Perde 15 % do valor pago e o restante em CRÉDITO DE HOSPEDAGEM a ser remarcado 1 vez no periodo de 12 meses
- Entre 14 e 7 dias antecedentes ao início do pacote -Perde 25% do valor pago e o restante em CRÉDITO DE HOSPEDAGEM a ser remarcado 1 vez no periodo de 12 meses
- Entre 6 e 1 dias antecedentes a reserva -Perde o valor pago ( Não haverá restituição )
Cartas de crédito terão a validade de 12 meses não prorrogáveis; após essa data o crédito será cancelado automaticamente. ( mediante disponibilidade da pousada )
Seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamento de reserva para grupos e eventos:
Reservas para grupos e eventos NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
Desistência após a entrada:
A desistência de estada na chegada ou após a entrada no condomínio, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
Informações importantes
As normas estabelecidas neste, visam sempre seu conforto, tranquilidade e segurança. Contamos com sua colaboração em alguns itens que seguem:
ATENÇÃO: Tomadas 220V
BENS E VALORES: O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos ou esquecidos pelos hospedes.
ANIMAIS: Será permitida a entrada de animais de pequeno porte, mediante taxa de pagamento de 10% do valor da reserva, sob responsabilidade total do hóspede em relação aos dejetos e quaisquer danos físicos e materiais. Não é permitido a entrada do animal no restaurante.
ARRUMAÇÃO: Deve ser solicitada na RECEPÇÃO entre 8h e 13h.
CHAVES: Evite perda de chaves e controles, caso venha a perder ou danificar será cobrado o valor estipulado pela recepção.
VISITAS: Serão recebidas nos salões da pousada, ficando vedada sua permanência nos aposentos.
Onde Estamos
Rua Padre Bernardo, Qd P1A | Centro | Pirenópolis | Goiás
CEP: 72.980-000
Contato
Tel: (062) 3331-1845
WhatsApp: 55 (61) 99249-3709
E-mail: chalesterraviva@hotmail.com
Redes Sociais